Fórum TelexFREE Equiperio - www.telexfreerio.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP Empty Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP

Mensagem  Valdeck Qui Mar 28, 2013 12:00 pm

Olá pessoal.
Estou com um problema em relação a cadastrar meu número telefônico na minha conta cliente de login valdeck001.
Sigo todos os procedimentos, mas depois do sistema acusar que a operação foi concluída, o número não permanece registrado no campo number of origin.
Paguei o boleto dia 12/03 e até agora a situação supracitada persiste.
Já escrevi para diversos e-mail de contato que propõe-se a ajudar divulgadores com dificuldade, porém até hoje não obtive resposta alguma.
Este forúm é minha esperança de resolver o problema.

Valdeck

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP Empty Resposta

Mensagem  Gildásio Seg Abr 08, 2013 5:45 pm

Olá

Valdeck


O número do seu telefone não precisa ficar a vista para saber se foi cadastrado com sucesso, (55 + DDD + número tel.) porém você precisa adicionar a mesma senha criada para cliente no menu "software" para o sistema reconhecer seu login e senha cadastrados de cliente. Daí você adiciona o login de cliente e senha no software baixado em seu computador.


Gildásio Oliveira

Gildásio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos