Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP
2 participantes
Fórum TelexFREE Equiperio - www.telexfreerio.com :: A empresa TelexFREE :: Participe do Fórum TelexFREE! :: Assistência Técnica / Suporte
Página 1 de 1
Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP
Olá pessoal.
Estou com um problema em relação a cadastrar meu número telefônico na minha conta cliente de login valdeck001.
Sigo todos os procedimentos, mas depois do sistema acusar que a operação foi concluída, o número não permanece registrado no campo number of origin.
Paguei o boleto dia 12/03 e até agora a situação supracitada persiste.
Já escrevi para diversos e-mail de contato que propõe-se a ajudar divulgadores com dificuldade, porém até hoje não obtive resposta alguma.
Este forúm é minha esperança de resolver o problema.
Estou com um problema em relação a cadastrar meu número telefônico na minha conta cliente de login valdeck001.
Sigo todos os procedimentos, mas depois do sistema acusar que a operação foi concluída, o número não permanece registrado no campo number of origin.
Paguei o boleto dia 12/03 e até agora a situação supracitada persiste.
Já escrevi para diversos e-mail de contato que propõe-se a ajudar divulgadores com dificuldade, porém até hoje não obtive resposta alguma.
Este forúm é minha esperança de resolver o problema.
Valdeck- Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2013
Resposta
Olá
Valdeck
O número do seu telefone não precisa ficar a vista para saber se foi cadastrado com sucesso, (55 + DDD + número tel.) porém você precisa adicionar a mesma senha criada para cliente no menu "software" para o sistema reconhecer seu login e senha cadastrados de cliente. Daí você adiciona o login de cliente e senha no software baixado em seu computador.
Gildásio Oliveira
Valdeck
O número do seu telefone não precisa ficar a vista para saber se foi cadastrado com sucesso, (55 + DDD + número tel.) porém você precisa adicionar a mesma senha criada para cliente no menu "software" para o sistema reconhecer seu login e senha cadastrados de cliente. Daí você adiciona o login de cliente e senha no software baixado em seu computador.
Gildásio Oliveira
Gildásio- Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2013
Tópicos semelhantes
» NUMERO DA CENTRAL TELEXFREE NO ESPIRITO SANTO
» 11 - Como cadastrar um novo divulgador?
» Dicas para divulgadores!
» 11 - Como cadastrar um novo divulgador?
» Dicas para divulgadores!
Fórum TelexFREE Equiperio - www.telexfreerio.com :: A empresa TelexFREE :: Participe do Fórum TelexFREE! :: Assistência Técnica / Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 16, 2013 8:25 pm por fabriciarkarini
» Não consigo cadastrar um número telefônico para utilizar o VoIP
Seg Abr 08, 2013 5:45 pm por Gildásio
» Como vai funcionar o TelexCommerce ?
Qui Mar 28, 2013 7:29 am por Equiperio_TelexFREE
» Perguntas e Respostas!
Qua Mar 27, 2013 9:16 am por renatodcunha
» senha secundária
Dom Mar 24, 2013 10:14 pm por FERNANDO777
» senha de cliente
Sáb Mar 23, 2013 9:55 pm por edson
» valor do ganho semanal
Sex Mar 22, 2013 6:57 am por renatodcunha
» valor do ganho semanal
Qua Mar 20, 2013 6:55 am por renatodcunha
» Alguem pode me ajudar
Seg Mar 18, 2013 1:59 pm por Maxmilianosb