Fórum TelexFREE Equiperio - www.telexfreerio.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e Respostas!

4 participantes

Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Perguntas e Respostas!

Mensagem  Equiperio_TelexFREE Qua Jan 16, 2013 8:13 pm


Confera a FAQ oficial da empresa!


Perguntas e Respostas! Dúvidas frequentes



Deixe sua pergunta abaixo, certamente algum divulgador vai saber responder!
http://www.telexfreerio.com/perguntas
Equiperio_TelexFREE
Equiperio_TelexFREE
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

http://www.telexfreerio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  Maxmilianosb Qui Jan 17, 2013 6:37 pm

Acessem o site da nossa equipe para tirar as dúvidas mais frequentes antes de fazer uma pergunta aqui no forum, pois sua dúvida talvez ja tenha a resposta abra o link acima e leia todas.
Maxmilianosb
Maxmilianosb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : São João de Meriti - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty DÚVIDAS DE QUEM É NOVO NA TELEXFREE

Mensagem  Luiz Fernando Ter Jan 29, 2013 1:20 am

Por favor,alguém me ajude!
Gente meu patrocinador falou q eu pagasse uma taxa de serviço de R$102,295 e que eu receberia durante os dias de postagens?Isso procede?Eu receberei essa taxa de volta?

#Eu passei cerca de quase 15 dias para visualizar meus dólares semanais?Isso tb procede?

# Entrei como ADCentral e estou fazendo UPGRADE. Já foram pagos 3 Adcionais e até agora os Boletos não ficam com Status Pago,continua pendende. Pergunto, somente após eu concluir o pagamento da 4ª Adcional é q todos irão ficar como Pagos(verdinhos)!?

# Comprei um 99TelexFree em 03_01_2013 e até agora não foi compensado em meu B.O os 90% d comissão.Isso está correto?Se estiver,quando receberei?

Luiz Fernando

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  Equiperio_TelexFREE Qua Jan 30, 2013 4:45 am

Luiz Fernando escreveu:Por favor,alguém me ajude!
Gente meu patrocinador falou q eu pagasse uma taxa de serviço de R$102,295 e que eu receberia durante os dias de postagens?Isso procede?Eu receberei essa taxa de volta?

#Eu passei cerca de quase 15 dias para visualizar meus dólares semanais?Isso tb procede?

# Entrei como ADCentral e estou fazendo UPGRADE. Já foram pagos 3 Adcionais e até agora os Boletos não ficam com Status Pago,continua pendende. Pergunto, somente após eu concluir o pagamento da 4ª Adcional é q todos irão ficar como Pagos(verdinhos)!?

# Comprei um 99TelexFree em 03_01_2013 e até agora não foi compensado em meu B.O os 90% d comissão.Isso está correto?Se estiver,quando receberei?

Fernando é o seguinte,
esse valor nao e taxa de serviço tá, isso ai é o valor aproximado da compra do plano 99telexfree, e você vai receber de volta 90% desse valor se essa linha for vendida na sua conta, se sair do seu estoque ok? tenho video explicando isso e as demais dividas na seção de vídeos em www.telexfreerio.com
Equiperio_TelexFREE
Equiperio_TelexFREE
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

http://www.telexfreerio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  renatodcunha Qui Mar 14, 2013 1:33 pm

Prezados, na apresentação disponivel no site (http://www.telexfree.com/presentation), o ganho semanal para o investimento de US$299,00 (R$600,00) é de US$49,90 (+/- R$100,00), porém, o que aparece disponível no meu BO para recompra é de US$20,00 por semana. Porque esta diferença de US$30,00?

renatodcunha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  renatodcunha Qua Mar 20, 2013 6:54 am

Será que ninguem pode responder?

renatodcunha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  renatodcunha Qua Mar 27, 2013 9:16 am

Será que é só comigo? Pergunto pelo ticket do BO, ninguem resposnde. Pergunto aqui, ninguem responde também. Porque ninguem responde??????????????????????????????????????????????????? Evil or Very Mad

renatodcunha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas! Empty Re: Perguntas e Respostas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos