Fórum TelexFREE Equiperio - www.telexfreerio.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas, Respostas, Sugestões sobre TelexFREE? Aqui é o lugar!

Ir para baixo

Críticas, Respostas, Sugestões sobre TelexFREE? Aqui é o lugar! Empty Críticas, Respostas, Sugestões sobre TelexFREE? Aqui é o lugar!

Mensagem  Equiperio_TelexFREE Qui Jan 17, 2013 3:36 pm

Olá a todos! Já vamos abrir esse tópico de forma bem pontual!

Recentemente (Jan 13), em razão do grande número de pessoas interessadas em fazer parte da TelexFREE, o Procon do Acre decidiu pedir informações sobre a empresa, para comprovar sua legalidade e sua viabilidade, ou seja, as pessoas que ainda não fazem parte da empresa querem muito saber se é seguro fazer parte da TelexFREE (dúvida que eu tive quando fui convidade, você teve, e todos a têm... absolutamente normal).

Ocorre que, algumas pessoas, muitas pertencentes a outras empresas de MMN, que em muitos casos estão vendo suas redes se esvaziarem em razão do grande poder de atração da TelexFREE, estão deturpando essa notícia e espalhando pela internet que o Procon, o MPE do Acre e a Polícia Federal estão se juntando para fechar a TelexFREE (quanta falta de ética r criatividade...).

Em alguns casos, essas pessoas postaram as seguintes idéias: "É TelexFREE, já era, a polícia descobriu seu esquema de roubar o dinheiro das pessoas, que se entrarem, nunca mais verão nem um centavo da empresa, que vai simplesmente sumir, entra quem é louco, é roubo na certa, quero ver aparecer alguém agora que deu merda..." E por aí segue a prática caluniosa infundada sobre nossa TelexFREE, afinal, duvido que exista alguém que esteja cadastrado na telexfree e não queira renovar o contrato... duvido!

Mas a empresa não deixou barato, rapidamente ingressou com um procedimento judicial e conseguiu quase o programa inteiro naquele estado, e segue abaixo o desfecho dessa história:




VÍDEO NR 01



VÍDEO NR 02


Equiperio_TelexFREE
Equiperio_TelexFREE
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

http://www.telexfreerio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos